segunda-feira, 21 de abril de 2008

De tudo um pouco...

Fala sério...

bombou o final de semana !!!!!

Esse post ficou grande...

Sábado tivemos reunião da Pastoral Familiar, aproveitamos e participamos da Missa para no domingo ficar em casa e assistir o jogo do Fogão x Flor (falo já sobre isso) fomos ao Sam's Club e depois como é de costume fomos para a casa dos AMIGOS (isso mesmo, com letras grandes, bem grandes...) Michele e Gil. Estar na casa deles significa: rir, chorar, comer, beber e torcer pelo Fogão !!!!

Falamos, brincamos com o Xurube, comemos e bebemos...

Com toda certeza existem muitos e melhores vinhos mas ele é uma festa dos sentidos...


Fiquei assistindo televisão com a esposa e quem estava no altas horas ?

Uma trupe chamada O Teatro Mágico.

Conhecemos eles, graças a minha mania de ficar trocando de canal e assistindo 2 ou 3 programas ao mesmo tempo. Em um sábado estava usando dessa minha especialidade e passei pelo programa do Raul Gil na Record (eu não assisto nunca isso) e eles estavam começando a tocar e foi paixão a primeira vista ou ao primeiro acorde ou primeiro malabarismo.

Pronto, foi suficiente...

Corri para a internet e fui procurar sites, videos e comunidades no orkut.

Só faltava uma coisa...
Ir ao show
E claro que nós fomos !!!

Teatro Odisséia, o nome é perfeito, ali acontecem muitos shows de todos os tipos e qualificação artística, a cara da Lapa, não tinha lugar melhor para a nossa iniciação: estávamos a 3 metros do palco, comemos divinamente, mas a ansiedade da espera era incontrolável, víamos a trupe se movimentando se maquiando, ajeitando as roupas, que havíamos visto tantas vezes na telinha do computador, adrenalina a mil.

Eles começaram a se ajeitar e cada roupa mais interessante que a outra, tudo teatralizado, tudo circense, a música boa e fácil, todos cantando, malabarismo iluminado em cima das mesas, o que fazer? Olhar, ouvir, cantar, dançar, um show em todos os sentidos!

Nunca, nunca mais seríamos os mesmos.


Dica:

Dia 23/05/08 - Show no Circo Voador


Nenhum comentário: