quarta-feira, 6 de março de 2013

Zerar e recomeçar...




Fim de semana feliz, de realizações e reflexões...

Consigo contar pelo menos 5 coisas muito importantes profissionalmente que desejo fazer pelos próximos 5 anos... É parece uma boa estatística se eu não tivesse que viver e ser feliz com outras coisas também!!!

Sou assim, minha cabeça ferve o tempo todo! Ainda não aprendi a usar os moleskines que meu marido me dá, tenho várias crônicas, matérias e textos de todos os tipos escritos em todos os lugares possíveis. Mas a maioria está aqui na minha cabeça mesmo...

Já entendi também que eu tenho que fazer as coisas no meu ritmo e do meu jeito! Assim só eu me responsabilizo por loucuras ou lucidez que venham a aflorar...

Mês que vem espero divulgar aqui a primeira empreitada da lista! Estou gestando essa coisa ha 3 anos mais ou menos, a última coisa que levei muito tempo para resolver me rendeu muitas lágrimas e ainda tem rendido. Chega! Vida nova ! Vida que segue! Vida zerada! Minha vida...

Queria dizer aqui para meu marido, minha filha, minha mãe, meus irmãos e cunhadas e meus amigos, que tudo que vivi valeu a pena e me fez a pessoa melhor que me considero hoje, e quero me considerar amanhã e depois e depois ... Mas também continuar zerando e deixando para trás todas as coisas que não valem a pena trazer na vida, se é só peso a gente deixa para trás...

Com música é muito melhor, aí vão duas

Non, je ne regrette rien , com Edith Piaf

Com Tua Mão - Suely Façanha (Comunidade Shalom)

Sim sei que são músicas muito diferentes, pessoas muito diferentes, mas é nessa ambiguidade que vivo e que sou feliz, com as liberdades do mundo e de Deus! Só o mundo pode te oferecer certas coisas e só a liberdade de viver a liberdade que Deus te dá, a liberdade da escolha e a certeza do Céu podem me dar maturidade para as escolhas que faço hoje. Vendo o belo no humano e no divino. Afinal no homem há Deus!

E assim eu sigo sorrindo meus dias (as noites são em grande parte sem sorrisos graças a uma pessoa que não conhece a alegria, mas Deus me mostra a necessidade de que ela veja que existe alegria e aí!!! A gente canta e ri é muito naquela cozinha!!)!

Deixa eu seguir "com o meu barquinho" , caí, ralei tudo do joelho para baixo e tenho um grande hematoma canela e pé!!   Mas como ninguém me segura "deixe-me ir, preciso andar (mancando mas vou), vou por aí a procurar, rir pra não chorar..."

Beijo, me liga!!

1 - Chorão morreu hoje, fica um vazio, por mais que não fosse meu ídolo ou exemplo, motivava jovens a pensar, a praticar esporte e a cantar. Vai com Deus! Você sem dúvida deixou um legado... Fique em Paz!

2 - 70 visualizações em Fevereiro!! /  0 comentários!!  /E viva a liberdade!! Espero que vocês gostem do nosso blog!! Seja feliz e lembre: continue e a nadar!!!



Nenhum comentário: