quarta-feira, 17 de março de 2010

Era Sonho? Não, era de verdade...





Ontem fomos pela terceira vez na casinha laranja, ops! no restaurante Roberta Sudbrack. E tiramos uma foto com a equipe pela primeira vez, no final do post eu coloco.


Olha a cara de feliz do maridovsk!

Foi melhor do que ganhar o sorteio do twitter! Foi MARAVILHOSO, vamos as fotos do jantar?








Começar com pão e manteiga é começar com o pé direito né? Ai e esse pão.. macio por dentro e crocante por fora... A delícia das delícias, comi dois, queria comer mais..., mas, fiquei com vergonha e ainda bem que não pedí, a noite seria longaaaaa...










Não tô dizendo? Gougeres, queijo puro, macio, gostoso, olhos cheios de lágrimas, será que quando eu crescer (digo, na profissão!) eu conseguirei fazer mágicas assim? No meu prato é patê de campanha! Não sei o que é que vai nele, mas é delicioso!


Polentinha com foie gras?! Da outra vez foi a entrada do Bruno, dessa vez eu tive um só pra mim!!! Ai meu Deus! Ela é crocante na polentinha e suave no foie gras... Bem só comendo pra saber, eu só estou aqui pra te dar água na boca!! MARRAVILHA como diria, você sabe quem!



Lagostins em lâminas de chuchu leite de amendoim... ai que saudade que eu estava de você! E a emoção do reencontro quase me levou as lágrimas de novo! E eu não estou brincando. Mas eu resisti. Afinal era minha folga e eu tinha resolvido usar um pouquinhho de maquiagem, o resultado seria triste.



Franguinho no leite? Esse eu não conhecia, foi amor a primeira vista. Quando ela escrever no twitter que é de comer com a colher, não é sentido figurado não tá? É literal. Uma delícia, no meio eu disse ao Bruno, não quero comer mais não. Ele: Como assim, você não gostou? Eu: É que eu não quero que acabe... E as batatinhas croustillantes e flor de sal.

Começo a ouvir na vitrola do RS Dancing Quenn com Solal Feat, olhos cheios de lágrimas de novo, ai essa vitrola e eis que surge a Chef no salão! Ai quanta emoção!! E ela diz pra gente: Tá triste!? Eu: só se for de tanto comer... Ela: Poxa não quiseram mais franguinho. Bruno: Querer nós queremos, mas ficamos com vergonha. Ela: Paulinho, suspende tudo! Manda outro franguinho aqui para eles. Assim eu não aguento! Aqui vão as fotos do repeteco. Avisamos que a ida a cozinha era fundamental e combinamos de ir antes de ir embora.


E depois aquele que eu só havia babado por fotos: Latte Cottos. Não dá para descrever, que sabor suave do creme de baunilha... o morango, o sabor, o doce e a apresentação, veja bem do que eu estou falando... Ai to sentindo o gostinho de novo!


A chef apareceu de novo, agora para falar com outros twitteiros, mas depois veio nos buscar para ir na cozinha. Aí entregamos o presenete que guardávamos como ouro nos últimos dias e ela amou!!!!!!!!!!! Olha que fofo! É um paper toy, da Geovana Martinello.


A Sudequipe ganhou uma marmita de brownie feito pela Carol, a emoção era tanta que ele ficou fora da foto. Mas já soube que fez sucesso.


Chef, pra variar vou dizer que você não deve ler isso aqui nunca, mas, publicamente queremos agradecer o tratamento carinhoso, os mimos e o sorriso certo ao nos receber. Sobre o que comemos, acho que nada do escrevemos vai dizer como "amamos tudo isso". Mas fica aqui a minha foto/vontade de brincar de panelinhas com a chef!

Um comentário:

Geovana Tiscoscki Martinello disse...

Amei ter visto os paper toys aqui! =D