segunda-feira, 22 de março de 2010

Viagem.... Surpresa e presente são sempre bons!

Ganhamos uma viagem a um resort Royal Palm Plaza Campinas, bateu com a minha folga, ele deu um jeito. Para quem só programava viajar num prazo de pelo menos 18 meses, foi um bálsamo.
Nossa vida está corrida, estamos nos adaptando a essa mudança de horários e folgas, pois não sou só eu que estou mudando, é minha casa! Todos os dias chego em casa e o Bruno ou está acordado ou acorda quando chego... Todos os dias ele acorda as 6:30 e eu acordo junto. Conclusão, estamos exaustos... Aí veio esse presente. Melhor. Minha folga mudou para segunda-feira, ou seja, voltaremos na terça de manhã e seremos felizes para sempre. Acordar as 8:50 foi tudooooooooooooooooo!!

Foi assim. Acordamos cedo para um Domingo, pois o vôo saia as 11:30 do Santos Dumont (fazia séculos que não saia de um vôo por lá, está outro aeroporto, gamei). O tempo por aqui estava cinza, por mim ótimo, adoro griz! Voamos Azul pela primeira vez, poderia ser qualquer companhia que escolhessemos, mas a oferecida foi a Azul e adoramos experimentar coisas novas. Que bom que resolvemos assim. Avião Embraer, 100% brasileiro, muito orgulho. Tudo novinho, muito mais espaço entre os assentos, defeito, mas nem tanto só na "refeição" oferecida, biscoito: doce ou salgado e refrigerante, água e suco. Tudo bem que era um vôo de uma hora, e a embalagem é uma gracinha, mas...

Chegamos e havia uma pessoa da empresa nos esperando como se fossemos celebridades, carro de luxo, e hotel, mais luxuoso ainda. É sério que eu estou aqui? O Bruno combina perfeitamente com o local, afinal ele gosta de coisas boas e se contratasse um hotel com certeza seria esse.




Já chegamos com gente nos esperando e direcionando para o quarto e nos falando do que o Hotel oferece.... O quarto é maravilhoso! Só não dá vontade de ficar aqui pra sempre, por saber do mundo de possibilidades que estão lá fora. Fotinhos.












Avisaram que poderíamos almoçar com o pessoal da empresa, ou em um dos restaurantes do hotel, sim, um dos, pois existem 3 restaurantes e 3 bares no h0tel! Optamos pelo restaurante, olha o que havia na porta! E olha que delícia....



Mais tarde, haveria um jantar seguido de festa! O jantar foi bom, mas havíamos almoçado tarde e bem, não estávamos muito dispostos, mas a sobremesa estava divina! E depois festa, para quem gostava prato feito. Nós fomos para a beira da piscina curtir o momento ócio, nada criativo!




No dia seguinte teve a entrevista, flores, show com Jota Quest, foi muito bom. Descansamos demais e aproveitamos até os últimos minutos! Pois afinal de contas: somos loucos por viagem!



Hora de voltar a vida real, casa, família, amigos, cães! Vida que é tão maravilhosa quanto os momentos diferente na vida, é só saber aproveitar!

Nenhum comentário: