domingo, 18 de outubro de 2009

Baixa gastronomia, bem baixa!! Mas uma delícia...

Nós estávamos, numa correria e com muita fome, o local SAM'S Club, o que fazer? Só vendem coisas congeladas, eu não sou muito fã, mas era necessário. Isso foi ontem depois de curso, chuva, Leroy Merlin, e a fome só aumentava.


Vamos lá, conseguimos contra-filé resfriado, já era lucro, não era um grande lucro, pois o preço estava nas alturas, fomos procurar um queijinho maneiro La Paulina , que da primeira vez que compramos nem maldamos a procedencia, como a embalagem parecia com o Faixa Azul que é carérrimo...(gosto de ralar em casa, mas a noite era de tudo pronto), mas não tinha, então encontramos pela primeira vez as "Papas Fritas Espanholas" Mc Cain , que é uma batata portuguesa mais grossa e trouxemos um pacotão para casa. Para completar a comida mal distribuída, nutricionalmente falando, bisnagas semi-prontas!!!!!!!!!! Jesus o que estamos fazendo? Mas vamos lá!


Chegamos em casa e vimos o final de um documentário sobre Evita, ainda sofrendo de saudades de Mi Buenos Aires querido.... e depois fomos a cozinha, isso lá pelas 22:00. Enquanto acompanhávamos o jantar de Roberta Sudbrack a Fernanda Montenegro, pelos seus 80 anos, via twitter.


Ai Jesus o depurador funcionou bem, viu? Deveria ter ganho $$$$ extra! Se avaliarmos que aqui em casa 1 litro de óleo dura aproximadamente 2 meses, isso foi uma tentativa de suicídio! O contra-filé tomou banho, banho de limão, sal, pimentinha do reino moidinha na hora e uma cebola fininha para dar aquela douradinha... as batatas fritaram com técnicas aprendidas com Chef Tulio Colonese, bateu no fundo e voltou a superfície, mantivemos a temperatura e tudo deu certo... Enquanto tudo era feito os pães assavam no forno e cheiravam bem.


Então fomos a mesa, e com um cardápio desse nem dava para dizer voilá!










Olha que foi gostosinho... e ainda por cima continuamos a matar a saudade com um Santa Julia Tempranillo comprado lá, e que é a minha uva preferida!



Ai que delícia eu e marido depois de acompanhar todas as aventuras via twitter, deixamos a louça na pia, deitamos no sofá e reinamos!!!

Valeu muitooooooooooooooooooooooooooo

Nenhum comentário: