sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Nova Etapa - Gastronomia

A partir de hoje eu vou postar conteúdo das nossas aulas, pois tenho alguma facilidade para transcrever as informações que são passadas por vídeo ou ditas. Vou postar o que conseguir pegar e vocês vão me ajudando através dos comentários. Aí vou adicionando nos posts até ficar bem completinho. Ok?

Vou colocar sempre com o Marcador, que fica listado do lado esquerdo um pouquinho abaixo como: Aprendendo Gastronomia, pois esse blog é pessoal e não posso esquecer "D nós 2" e continuaremos abordando outros assuntos.

Minhas aulas já começaram na Uni Rio (Básico), no Centro Cultural Calouste Gulbenkian (Básico e Cozinha Brasileira) e na próxima segunda começa o de Patisserie na Faetec. Enquanto durarem, reproduzirei tudo o que conseguir aqui, principalmente por serem básicos, ou seja, ótimo para pessoas como eu, que querem trabalhar com a gastronomia, praticam de forma amadora em suas casas e tem uma carência grande de "básico", método, já que a maioria das páginas e blogs, contêm muitas receitas!!

Então tentarei me ajudar, pois transcrevendo aqui irei fixar mais a informações e aos meus amigos de curso, afinal estamos todos no mesmo barco, ou melhor, na mesma cozinha!

Espero que vocês possam me ajudar a completar o conteúdo pois não consigo pegar tudo !!! Comentem.
Hoje acho que não vai dar para publicar conteúdo do curso mas aí vai uma dica.
Hoje é o Dia Mundial da Alimentação, leia mais em obagastronomia.

Nenhum comentário: