terça-feira, 13 de outubro de 2009

Retorno, com muitas emoções!!

A viagem foi Inesquecível!!!



Realização de sonho!! E começou bem. AInda no aeroporto telefonei para ver o resultado do processo seletivo que estava participando e..... fui escolhida. Entre 860 pessoas, fui escolhida com mais 59!! Meu Deus é bom pra mim!!




Então na segunda-feira, dia 05/10, foi um dia histórico na minha vida. E a gastronomia começou a tomar conta de maior parte do meu tempo, pois da minha vida já fazia.

Chegamos bem e no primeiro finalzinho de dia já sugamos horrores da cidade.

Cidade bonita, organizada, limpa, com gente amistosa, por mais que preguem o contrário, só faltam começar a sambar quando nos descobrem brasileiros. Pra variar, quero morar lá.

As companhias de viagem, superaram a expectativa, não que não imaginássemos boas companhias, mas é que nós pecamos pelo excesso!!! Somos loucos por viagem mesmo!! E, por exemplo, andamos até o primeiro pé sangrar, e se bobear ainda assim, avaliamos se não dá para aproveitar mais um pouquinho!!! E eles chegaram juntinho.

Primeiro dia de viagem:

Locais visitados: Calle Florida, onde ficava nosso Hostel até a Av. Mayo de um lado e até Lavalle do outro. As duas Falabellas da Florida, e uma parada estratégica para um café no Mc Donald's, claro, pois havia a plaquinha mágica: Freddo e lá foi o encantamento das pessoas com o primeiro hellado de sua vida, claro, tinha que ter de dulce de lette e mais o de frutillas.



Parada no hostel e saída para a refeição de fato, afinal de contas quem já voou Gol sabe do que estou falando... A fome era devastadora!!! E a carne nos esperava. Satisfação garantida e gargalhadas também, quem tem Celso falando portunhol e Glaucia com gargalhadas sem fim como companhia não pode ficar mal humorado. Ele faz algria de "toda la siente" com o seu "le gusta?"










Fim de noite no bar do Hostel para alegria da galera e folego para o primeiro dia inteiro!

A notícia agora é a da jornada tripla, estou na gastronomia em 3 horários, manhã, tarde e noites de segunda e quarta. Quanta realização !!!

Obrigada meu amor, pela viagem, pela companhia. E principalmente pela parceria nos meus sonhos.

Nenhum comentário: