terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Cheguei, Chegando!!!

Olá amigos!

Esse é um post de boas vindas, sempre tive blogs sozinha, mas agora com o marido acho que terá mais graça, se essa é a palavra!!

O ano começou bombando, muitos programas com os amigos, que é tudo de bom! Piscina, Xurubinho, Xurube primo, amigos, churrasco, pizza, casa de amigo, shopping depois da missa!!! Tudo de bom mesmo!!

Espero que o ano seja como o Reveillon, que foi um sucesso!!

Lendo: A menina que roubava livros . De Markus Zusak. Emprestado pelo amigo Gil (http://www.100crise.myblog.com/) : Uma história contada pela morte na Alemanha nazista! Pode parecer pesado, e até é, mas tem uma sutileza linda.

Ouvindo: Orquestra Imperial (e viva o mp3 no computador do trabalho!) e Biena Vista Social Club.

Sejam bem-vindos e contem sempre com a loucuras de Dick e Jane

Beijos

Ge

Um comentário:

Mirian Martin disse...

Legal terem começado um blog a dois! Eu, sinceramente, não seria capaz disso com meu par... Aliás, ele também tem o blog dele, mas é totalmente diferente do meu. Até os comentários que ele faz, às vezes, são incompatíveis comigo!! Mas o respeito às diferenças faz do relacionamento um aprendizado para nós e para nossos dois pivetes. Quanto ao Gil e suas indicaçòes literárias, tive um amigo assim. Só não me casei com o dito cujo, o meu amigo, porque provavelmente, com o meu gênio, chegaria uma hora em que derrubaria toda a estante de livros sobre ele e me recusaria a comentar todos os livros que ele me colocava nas mãos. Mas amigo... Amigo é outra coisa... Um grande abraço desta paulista que ainda vai peRtuRbaR muito voceS.