terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Tudo tem um começo..

Bom,
essa é a tentativa de criar um blog junto com minha esposa.
Será que vai dar certo ????

Quero usar esse espaço para escrever sobre tudo e todos !
Tenho que admitir que leio mais de 20 blogs por dia, mas realmente não tenho muita paciência para ficar aqui escrevendo.
Fui impulsionado por um blog muito especial, que é de um grande amigo: http://www.100crise.com.br/
Gil, voce é o maior responsável por isso aqui.

Outra coisa hoje também começa o BBB 8, viva a nossa cultura inútil !!!

Falando da minha grande paixão, além de Deus e da esposa.
Esse ano o meu Fogão começa sem muitas estrelas e nomes de peso, mas estou confiante de que esse não será o ano do quase...
Ou vamos ganhar tudo ou vamos perder tudo antes de chegar perto das finais....


Depois tem mais...
Fui...

Nenhum comentário: