domingo, 27 de janeiro de 2008

Cuca rebebe homenagem no Botafogo.

Técnico Cuca recebe homenagem no Botafogo

Comandante alvinegro já havia completado cem jogos pelo clube

Antes da partida deste domingo, contra o Americano, no Engenhão, o técnico Cuca recebeu uma homenagem da diretoria do Botafogo. Ele completou cem jogos no ano passado, no jogo contra o América-RN, mas ainda não tinha sido homenageado. Assim, recebeu do colaborador Manoel Renha uma placa.
- Só libero o Cuca depois que ele fizer mil partidas pelo Botafogo - brincou.
- O Botafogo é minha casa e minha vida - disse Cuca, feliz com o reconhecimento.

O técnico tem 107 partidas no comando do Botafogo. O retrospecto dele até o momento é de 51 vitórias, 34 empates e 22 derrotas.

fonte: www.lancenet.com.br


Não preciso dizer mais nada...
Cuca, eu te amo !!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Marcus Desidério disse...

Caraca ai....
Muita coindência...
Tem noção..
Achei o blog de vcs vendo o Analytics do meu e vi que eu tinha 3 visitas vindas do link que tinha aki e eu nem sabia....
Obrigadão!
Heheh, agora vou adicionar vcs aos meus favoritos tbm...
Abração...

Anônimo disse...

Pois é...
O terceiro gol contra o americano foi do Cuca...

A. Gil disse...

essa parada tá abandonada mesmo, né!
Vamos escrever!!!
Olha quem fala...
Risos