segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Eu falei com o Jack Bauer!!!!!!!!

Então, o nosso grupo de amigos é louco!

Aliás, parece que ser louco é um pré-requisito para participar da vida dos lunáticos aqui.
Quando saímos, para praia, viagens e coisas afins, cada carro leva um rádio (tipo walk-talk) e vamos em comboio falando nos aparelhinhos mágicos, até Xurube e Xurube-primo já estão familiarizados com o equipamento.

Os homens fazem rimas incríveis e proibidas para o horário, mas as mulheres dominam os rádios, aliás aqui em casa tudo é diferente, inclusive eu no volante e o Bruno aprontando no rádio.

Mas nesse dia foi diferente.
Estávamos em comboio, aqui mesmo no Rio, ruas normais.... E de repente, não mais que de repente o trânsito parou e ficamos algum tempo parados, nosso amigo Gil é um pouquinho neurótico com a violência, só um pouquinho e começou a ficar preocupado com o que estaria acontecendo, todos davam opinião sobre esperar ou pegar outro caminho e então Marcos Paulo diz: é melhor falar com o Jack, afinal de contas ele é o líder hoje (dependendo do destino é escolhido um líder, sempre o que conhece melhor o local/caminho, termo dito uma vez por um amigo usuário iniciante e que colou).
Marcos Paulo: - Jack qual é a sua opinião?
Jack: - Acho melhor mudarmos o líder, pois eu só conheço esse caminho...
Todos: quem , onde, atalho, retorno.. Quem vai? Germana
Germana: Jack, vc tem certeza?
Jack: Pode assumir a liderança (bem sério, pq ele não brinca nunca...)
Germana: Beleza então me deixa passar... (passei olhando e acenando: Eduardo, Marcos Paulo, Gil e Jack Bauer)
Gente era o Jack Bauer!!!! Fiquei tão emocionada que acordei!!!!!!!

Fiquei rindo de madrugada sozinha, quando acordei falei pro marido: eu falei com o Jack Bauer! Vai acordar ao lado de uma mulher assim... isso não é pra qualquer um!

Mas enfim eu posso dizer: Eu falei no rádio com Jack Bauer e liderei ele!!! E ele é FFFFFFFFF...

PS: Xurube - Pedro Ivo Xurube-Primo - João Paulo

_________________________________________________________

Gente passada, o BBB começou e eu não consigo ver... Sim, vc não imaginava, mas eu adoooooooooooro BBB! Vcs ainda não sabem?? Eu adoro gente! Adoro ouvir a conversa dos outros na rua, olhar as roupas, os gestos, os acessórios, as suas músicas e as bolsas, as bolsas dizem muito, não mais que os cabelos, mas.... E o BBB é um ótimo "criadouro" para eu analisar!!!
Essa semana vou me empenhar um pouquinho mais para começar minhas considerações....

________________________________________________________

O marido tem razão, o fim-de-semana foi hard!
O encardido acha que pode com a gente, mas não pode não! Nós somos espertos, temos Jesus em nossas vidas e amigos fiéis! Quem precisa de mais??
Te amo marido!

3 comentários:

Mirian Martin disse...

Puxa... Jack Bauer... Acho que preciso assistir mais televisão! kkkkkkkkkkkk Da última vez que acordei o meu marido é porque eu estava tendo um pesadelo e alucinava que tinha um bicho caindo em cima dele! Ele sem entender nada, e eu procurando o bicho, até me dar conta que era sonho... Uma droga!rssssss
Acho que vou mudar de marido - quem sabe o bicho muda... kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pois bem!
1 - Eu juro que achei que o Jack ia mandar todo mundo parar para organizar o comboio...
2 - Eu doido pra ir ver o BBB e vcs querendo tomar sorvete...

Bjs

Anônimo disse...

Ó só, gente... Se eu fosse espírita eu diria que teria que "purgar" várias vidas até ser redimido pelo dia do comboio pra Papucaia... Agora, ser citado sem estar presente é muito feio viu, Gil? Até mesmo pq. não falo mais em comida até o carnaval...
Ainda bem que não fui à Missa na Divinos...rsrsrsrs