sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Acho que ... 1 ano depois!

Depois de um ano, que saudade, volto a postar decidida a expor aqui uma grande paixão, cozinhar!

Amo cozinhar, descobrir novos sabores, descobrir os ingredientes de uma novidade, mas amo, principalmente, cozinhar e ver as pessoas gostando do resultado...

Sei que esse blog é denós2, mas você imagina quem mais gosta de experimentar minhas invencionices?? Sim ele, QM, ou melhor, Querido Marido!!!

Vamos contar e mostrar a partir de hoje nossas aventuras gastronomicas, não só as nossas, mas as dos outros que acharmos interessante, claro, sempre informando a procedência! Pode ser?

Então lá vai...

Semana passada, marido estava tristinho e eu resolvi dar uma alegrada a partir, é claro, do estômago.

Tinha camarão que fiz e dei uma perfumadinha com alecrim depois de pronto, cozinhei um pouquinho mais o arroz e serví com palmito, pimenta biquinho, uma folhinha da nossa hortelã e um molho de ervas finas (vinagre, óregano, manjericão e alecrim), voilá! Sucesso garantido...




Mas toda noite boa termina com sobremesa: Mousse de limão enfeitadinho com Biscoitos calipso e hortelã!

Obrigada Bruno, por me apoiar em tudo, ser companheiro em tudo, gostar da minha comida!!! e principalmente por dividir sua vida comigo! Te amo demais! E vou sempre alimentar nosso corpo e nossa alma!
Agora internacionalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Germana Mathias disse...

Faltou vc dizer q eu repeti 4x !!!


Bruno.