domingo, 20 de setembro de 2009

Fim de Semana Tudo de bom!

Esse fim de semana foi, ou será memorável...


Pessoas são tão importantes na nossa vida... e algumas, eu acho, nem sabem quanto...


Sexta, teve notícia ruim, um neném que ia chegar na nossa "família" e não vai mais, mas pudemos estar com a Nay, o Rafael e o João Pedro, foi muito bom estarmos juntos...


Voltando para casa... marido morrendo de fome, o que é que come? Não come, não tem nada em cassa.... ah... inventa. Então tá! Pão preto de tresantonti fatiado, queijo, presunto e Coca-Cola, é isso que eu tenho a te oferecer.... "Tá ótimo! Olha que bonitinha tá a mesa? Olha que bonito o pão cortadinho?"... tá eu acredito...


Sábado de manhã CADEG, para quem não conhece http://www.cadeg.com.br/ , lugar bom de tudo... frutas, legumes e verduras fresquinhos! O churrasco fumegando dia e noite! Mas não, não fomos exercitar nosso lado culinário... pelo menos não de imediato. Fomos comprar flores, para enfeitar a casa para os amigos, plantas para enfeitar nossas jardineiras e mudas e sementes para começar nossa hortinha suspensa da Babilônia!! Pois se fosse no chão, acho que os cães não deixariam nem vestígio.......


E olha o que compramos pela bagatela de...................... R$ 5,00






É eu sei, lírios de São José, perfumam a casa inteiraaaaaaaaaaaa, que delícia!


E não é só isso, marido me diz, olha que lindo, eu me encanto, automático! Pergunto para o vendedor, que flor é essa e ele me diz: é grinalda, mas também chamam de véu de noiva...


Provavelmente não é nem um nem outro, mas é uma graça... Olha só, pela bagatela de.......... R$ 5,00 Viva setembro:





Enfim, a casa ficou linda e a comida rolou solto, descobri um evento de gastronomia que vai acontecer na CADEG, como não poderia deixar de ser, no mesmo dia em que tenho uma entrevista de avaliação para a um curso de gastronomia brasileira, mas amanhã volto e conto a parte gastronomica do fim de semana!



Voilá!



Beijocas e que Deus abençoe nossa semana!!

Nenhum comentário: