quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Muitas novidades... sonhos antigos se realizando...

Então, isso não se tornará uma constante, não deixarei de escrever aqui, é que nos últimos dias tive que correr atrás de uns sonhos que estão gritando no meu coração que querem ser realizados, muitas vezes eles tem a voz idêntica a do Bruno, estranho....

Vou começar deixando em dias as aventuras gastronômicas!


Então o tão falado sábado no post anterior: Glaucia e Celso (em seu primeiro fondue) , como assim??? Tínhamos que correr atrás do prejuízo, antes que o inverno oficial acabasse.... Então o fizemos com Edie, Carla e Jr na farra!



















Sei que Coca-Cola não seria a bebida indicada, mas as pessoas são viciadas!!!!!!!! Eu não... imagina! Mas o marido deu um jeito de colocar um vinho na mesa!!!


O noite boa, matando a saudade de uns, e todos se conhecendo melhor... Claro que cabiam muitos amigos aqui, na noite, mas infelizmente ainda não tenho meu restaurante... eu disse ainda!!! E graças a Deus o espaço é pequeno para tantos amigos!

Domingo continuamos, o trio ternura dormiu aqui e lá pelas tantas todos amontoados no único quarto com ar condicionado, pois mesmo que o Inverno ainda não tenha ido oficialmente, o Verão sabotou a Primavera e chegou no dia 20 de setembro!!! O que as pessoas fazem de madrugada?? Brincam de adedanha com vinho, sono e barriga cheia, a última palavra foi... acho que óleo!!

Enfim de manhã depois dos compromissos de cada um, reunião na Igreja, trabalhos do Ediê e Carla.... deve ter dado uma descansadinha !!! Eles dois voltaram e fomos a praia, depois de comer um franguinho, bem temperadinho na chapa e tudo o mais que sobrou de sábado. O famoso restodonté. Ah! Também peguei a soja que Laríssa botou de molho e viajou.... para não estragar fiz uns bolinhos que ficaram ótimos, segundo a avaliação da mesa, pois eu, bem eu não gosto de soja também.
De tarde na volta da praia, já disse o que fizemos! Todos dormem e a Germana; pão!!



Assim acabamos o fim de semana, felizes de matar a saudade e com o estômago feliz!!








No próximo conto do Inverno se despedindo na segunda!! E do início das minhas aventuras lúdicas ou seriam escolares!, educacionais...?!?

Voilá!




















Nenhum comentário: