sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Nem todos os dias tem céu azul, mas todos tem Sol!

Nem tão animada como nos últimos dias, mas com uma esperança ímpar...

Sobre os sonhos que se realizarão:

Inscrita em 3 cursos de cozinha e gastronomia. Tudo que sempre quis! Agora é só esperar as avaliações e se Deus quiser os inícios de turma! Tudo a partir do dia 05/1o. 2009 promete ser o primeiro ano do resto de nossas vidas, prarafraseando o cinema!

Buenos Aires está mais próxima do que nunca, nossos planos eternos tomaram forma nos últimos, e agora estamos a uma semana de realizá-lo, nada vai me deixar triste ou desanimada quando penso em todas as lutas, alegrias, preocuoações, realizações desses 5 anos! O saldo com certeza é muitoooooooooooooo positivo! Nos amamos cada dia mais, que é o que mais nos importa!

Deus é o alicerce do nosso relacionamento, se assim não fosse, já não seríamos mais "UM".

Tenho todas as razões do mundo para ser feliz e o sou com letras maiúsculas e garrafais. Estava visitando uns blogs ainda pouco e vejo um que me levou as lágrimas... Quando era pequena, aqui em Barbacena, havia um cinema bem perto de casa, o Bruni Piedade (claro que virou igreja protestante) e quando passou A Noviça Rebelde, minha me levou uns 4 finais de semana seguidos para assistirmos. Claro que aquele era um sonhoh para ela, loura, linda (minha mãe ainda é bonita, mas nessa época, ela era linda!) vover uma vida daquelas e principalmente todo aquele romantismo e a família feliz!! Imagino hoje o quanto ela se realizava venda a mocinha realizar os sonhos que ela não poderia... Todas as vezes em que o filme passou, nós vimos, emfita, em DVD, e passou a ser o nosso clássico!

Poucos anos atrás descobrimos que Laríssa nunca havia assistido, e ela é cinéfila de berço, e fizemos a bichinha assistir e passou a ser um filme nosso, mais ainda.

Visitando o blog da Roberta www.robertasudbrack.com.br/blog ví esse esse vídeo que ela ganhou de presente, mas na verdade eu fui a grande presenteada do dia! Obrigada por alegrar meu dia, mesmo que provavelmente você nunca leia esse post!

Só tem graça com som! www.youtube.com/watch?v=7EYAUazLI9k&feature=player_embedded#t=118

Voilá!

Nenhum comentário: