segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Mastering the Art of French Cooking


Não posso dizer que tudo começou aí, mas posso dizer que agora tem uma sabor diferente, partilho com ela, sem que ela saiba, muitas coisas, hábitos e sonhos.

O nome dela é Julie Powell, mas a estrela é Julia Child e o famoso é o acima citado, Mastering the Art French Cooking, que numa tradução livre quer dizer Dominando a Arte da Cozinha Francesa. Nem tem em Português, mas hoje significa muito para mim, pois agora e também depois de Daniel Godri http://www.danielgodri.com.br/ na minha vida, eu sei que tenho um projeto. Um projeto de vida.
Vocês não precisam ter tanto interesse assim em culinária, o filme deve ser ótimo como motivador, mostrando como uma pessoa realmente pode começar qualquer coisa começando do zero.
Mas a homenagem aqui hoje não é para nehuma das duas e sim para o meu marido. Que compra minhas idéias malucas, o motivo de ter citado o livro é que hoje lí um trecho que podeia ter sido escrito por mim...
"Enquanto mexia o molho rebelde até subjugá-lo, me ocorreu que meu marido fazia mais do que apenas aguentar essa coisa louca na qual eu tinha me metido, fazia mais que me apoiar. Percebi que esse projeto era dele também. Só se importava por minha causa. não haveria projeto sem ele, e ele não seria o mesmo sem o projeto. De repente, (nota de Germana: eu sempre tive essa certeza) me senti muito casada e muito feliz"
Bruno já te disse hoje, depois do primeiro resultado positivo para um curso, que nada disso estaria acontecendo se não fosse você.
Te amo cada dia mais!
Saudades da minha filha, mas hoje ela chega!

Nenhum comentário: